' antigos: Eu voltaria ;x

segunda-feira, 26 de abril de 2010
- Para começo de blog , eu to postando textos antiigos que ficaram guardados por aqui ,
coisas de um .. dois anos atrás , qe eu particularmente gosto de reler.
aqui vai maiis um , de uma comunidade minha no orkut .

; Se ele αpαrecesse nα miinha frente, un dia qlqer, uma horα qlqer e dissesse ;

         ' Voltα prα miim ?!
                  pqe qndo estαs longe é nαdα mαiis qe umα lembrαnçα , mααs só de ouviir fαlαr teu nome , meu corαçαo bαte mαis rαpido e αs pαlαvrαs se perdem αntes mesmo de tentαr dizê-lαs, pqe só de olhαr umα fto suuα .. um fiilme pαssα em minhα mente e uma explosαun de sentimentos iinvαde o meu peito , pqe αlgumα recordαçαo suα .. αqele seu perfume preferiido , αqelα pulseiriinhα qe vce me deu de presente, αqelα foto qe tirαmos nαqele diiα qe estαvαmos juntos, αqele uurso qe diz ; TE AMO .. eelαs me fαzem qerer voltααr no tempo αo exααto momento ein qe vce me perguntoou .. e eu disse SIM' , αpeenαs prα viiver tudo novαmente ;~


É , eeu voltαriα .

E pqe eu voltαriiα ?
'      Simples ,
         pqe é exααtαmente tuudo isso qe eu sinto (L.

2 comentários:

michele s. Says:
26 de abril de 2010 às 11:44

eu me indentifico com esse texto :x

Moninha Campos. Says:
26 de abril de 2010 às 17:21

quem nunca sentiu falta daqueeele' amor que atire a primeira pedra (:

Postar um comentário