' um porto-seguro.

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Eu sempre tive a necessidade de ter um(a) amigo(a) por perto .
Um super amigo,
aquele qe eu pudesse contar tudo e qe ele também pudesse .
um confidente , um companheiro , amigo pra todas as horas .
e o errado nisso tudo é que sempre me apeguei' demais a isso
então quando em algum momento um obstáculo aparecia
ou ocorrece um afastamento .
eu sofria mto .
eu tenho esse problema com me sentir sozinha :x

na verdade eu ainda sofro mto , e as vezes eu ainda me sinto sozinha .
existem mtas pessoas especiais ao meu redor ,
mas são pouquíssimas que me conhecem de verdade .
conhecem minhas verdadeiras alegrias, minhas maiores tristezas , meus piores defeitos , minhas melhores qualidades .

' é impossivel ser feliz sozinho ♪♪ ..
mas também não eé saudável se prender tanto a outro alguém .
o fato de precisar tanto assim desse outro' me torna vulnerável ,
e a qlqer menção de perda , entristeço.
não devemos fazer do outro' uma fonte de energias ..
e se quem sabe , essa fonte seca ,o que fazer ?

a força está dentro de nós mesmos .
na vontade de viver , na vontade de ser feliz , de sorrir todos os dias.

"MANTENHA O SEU PORTO-SEGURO DENTRO DE VOCE ,
POIS SE LHE TIRAREM TUDO , AINDA TERÁ A SI MESMO " - Mona Campos.

0 comentários:

Postar um comentário