Mais feliz.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Um arco-íris no céu e um motivo pra sorrir. Ah , como eu amo sorrisos!
"Um dia sem sorrir é um dia perdido", e eu acredito nisso.Mas calma, se você perdeu um dia, tudo bem.
Cada dia que se inicia é mais uma chance de fazê-lo melhor.
Veja o sol brilhando lá no céu, note como sua beleza é sublime e unicamente especial.
Ele não precisa de ninguém pra existir, ele tem a força pra poder viver sozinho.
Isso não é motivo o suficiente ? Inspire-se !
A natureza ao meu redor, que infelizmente já não é tanta como antigamente, me faz perceber o quanto é importante viver.
E não, viver não é duro, a vida não é foda.As pessoas são.Nós somos.

Tentando descomplicar o que parece tão difícil, sempre tento olhar pela janela e dizer a mim mesma:

"Hoje eu vou ser mais feliz do que ontem" .

0 comentários:

Postar um comentário