Uma lua em fim de tarde.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Hoje eu pude ver o céu em um dos seus estados mais belos,único.Estava pintado com um azul calminho, mesclado com suaves tons de rosa,vermelho e laranja.Como se o sol já tivesse ido mas alguns poucos raios de luz teimavam a permanecer iluminando este lugar.As grandes nuvens flutuavam como lindas bolas de algodão destacadas no ar, como numa pintura em alto relevo.E lá, bem no meio disso tudo estava ela.. A lua brilhava em seu primeiro dia cheia de si, uma grande esfera cintilante capaz de fazer qualquer olhar se encantar.E tudo que eu queria era uma câmera pra fotografar, porque por mais que eu me esforce em descrever essa cena só irá se repetir exatamente na minha memória.

Hoje é 18 de janeiro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário