Carnaval com vivendo do ócio.

domingo, 13 de março de 2011
Godofredo ,
eu sei que passei uns dias sem dar notícias por aqui .. é que tive a infelicidade de ficar sem internet (minha vida mudou) . Mas já estou providenciando meios de solucionar esse problema (y)
Não sei se você sabe mas esse ano não quis sair pra curtir o carnaval de Salvador (com abadá, calor humano, axé pra sempre e tudo mais) por problemas familiares e coisa e tal.Porém, rolou um show de vdo (vivendo do ócio) no pelourinho e meu coração pediu pra eu ir ( sabe aquela história de seguir o coração né? É lei ! ). Porém devo fazer uma observação neste momento ; se um dia você for pai , tenha cuidado com a imagem que seu filho tem de você .. se ele achar que você é do tipo que não vai deixar o filho ir a um show meia noite no pelourinho em pleno carnaval da Bahia , ele pode simplesmente ter a brilhante idéia de ir pra casa de um(a) amigo(a) "passar a noite" e de lá se jogar clandestinamente .. É claro que eu jamais faria isso, mas ainda assim, cuidado !
Voltando ao show de vdo .. apesar de estar um tanto arrumada demais pra um show de rock no pelô (admito que por vezes me senti deslocada) , quando a música começou a imagem de "menininha" deve ter sumido completamente da mente das pessoas ao meu redor pois minha vontade era de cair na rodinha e bater cabeça insanamente ( felizmente eu tenho amor a minha vida e sei das minhas limitações por ser : pequena , baixinha e fraca ). O fato é que eu gritei até perder a voz (mentira, eu nunca perco, mas estou aí sempre tentando) e pulei o mais alto que consegui (tá, não é muito alto) ,e o resumo que posso fazer disso tudo: foi FODA! .
E vou te dizer, se sempre eu tivesse que fugir de casa pra passar por momentos como esses (não, É CLARO que eu nunca fugi de casa), eu fugiria sem pensar duas vezes. A vida é isso, esses momentos únicos que te rendem sempre boas história pra contar aos netos..Por falar nisso, não tenho nenhuma dúvida que serei uma péssima influência pra eles u.u

0 comentários:

Postar um comentário