Tudo Novo..

domingo, 6 de março de 2011
Acho que eu preciso de algumas mudanças na minha vida .Acho não, eu tenho certeza. Uma delas é realmente colocar pra fora todas as coisas que vivem no meu pensamento.
Acredite quando eu digo que eu PENSO DEMAIS . Não que essa nuvem de pensamento seja cem por cento lógica.Na verdade, ela passa muito longe disso, mas ela existe .. e na maioria das vezes me impede de viver com a simplicidade e uma certa "liberdade" que eu sempre quis viver.
Aqui no blog eu sempre postei textos que faziam mais sentido pra mim do que pra qualquer outra pessoa .. mas de certa forma eram direcionados a essa pessoa qualquer que resolveu ler por aqui .Agora eu vou transformar esse blog no meu melhor amigo.. como nós garotas ,mais jovens ou não, escrevíamos num "querido diário" .. porque escrever sempre foi minha forma de resolver os problemas , esquecer as mágoas, tirar o fardo da dor . Também escrevendo eu passo a minha positividade , minhas alegrias, pequenas conquistas . Eu sei que lá na frente eu vou voltar aqui e reler tudo que passei e perceber que foram essas coisas diárias que constituíram o meu ser. 


Se é ou não interessante ler sobre a minha vida ? Bom .. isso é o que nós iremos descobrir.

0 comentários:

Postar um comentário