' Dissolver.

terça-feira, 31 de maio de 2011
Abri as gavetas, peguei tudo que tinha de ruim lá dentro e joguei fora. Estou cansada dessas coisas amontoadas por aqui.
Esses sentimentos guardados , essas lembranças retraídas , esses sonhos esquecidos, essas pessoas pobres que acabaram também ficando para trás..Não quero mais, não quero aqui, não quero em mim.
Palavras ditas sem pensar ou sem sentir . Feitos desfeitos, quase feitos , ou nunca feitos. Pra quê ? Porquê ? Pra quem ? 
Dispenso , dispenso tudo . 
Podem até dizer que seja fraqueza minha, egoísmo talvez, ou até mesmo um pouco de melodramaticismo. E que seja ! 
Isso tudo é meu, eu faço o que bem entender .. Na verdade eu preciso mesmo é de espaço pra me organizar. 
Eu quero a calmaria de um coração vazio. 

0 comentários:

Postar um comentário