' Tempo, tempo , tempo ..

sábado, 21 de maio de 2011



Cinco e meia da manhã. Acordar, arrumar , sair , esperar, pensar , correr , estudar , estudar , estudar , fazer , decidir , terminar , resolver , estudar, estudar , estudar ...
STOP ! Espera um pouco , diminui o ritmo , já não me sinto forte pra continuar , meu dia não tem 30 horas e meu corpo precisa de umas horas dessas de sono também. Olhei de relance pro céu agora e vi a lua .. Quanto tempo faz que eu não paro pra admirar a sua beleza ? Nem me lembro mais !
Ao meu redor não vejo ninguém, parece que eles não conseguiram me acompanhar . Talvez não queriam me acompanhar . Depois de um certo tempo eu deixei de dar o icentivo necessário ..Não me dei conta disso e agora é tarde demais.
De que vale tudo isso afinal ? Minhas gargalhadas deixei cair em meio a essa correria . Meus amigos , que em fotos estão tão próximos , hoje me parecem tão distantes. E aquele amor , aquele bem , aquela pessoa que me trazia uma paz .. Onde será que está agora?
Fui deixando de lado, repeti tantas vezes que não teria tempo pra ela que acabei não nos dando esse tempo . E pensando bem, talvez eu tivesse sim um pouco pra dar . Ela não me cobrava tempo , nem paciência .. Nada.No fundo não haviam cobranças , apenas as que eu mesma me fazia. Essa pessoa também ficou lá atrás.
Certa vez me perguntaram o que eu queria ser no futuro , respondi rapidamente:" Feliz , pois eu poderia dizer que queria muitas coisas .. e na verdade até quero , mas de nada importa todas essas coisas se eu não estiver feliz". E irônicamente o que era uma resposta para o futuro é um pedido meu para o presente .. Estar feliz .

Meu tempo acabou , já tenho que voltar ao trabalho , ao estudo , voltar a correr .. Mas não vou agora, não vou voltar por hoje . Ficarei aqui por um momento , só admirando a lua ..

" Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo..
"
Caetano - Oração ao tempo.

0 comentários:

Postar um comentário