Bloqueio.

terça-feira, 12 de abril de 2011
Godofredo ,
A dias eu abro o meu velho amigo bloco de notas e fico olhando pra tela em branco por longos minutos até que nada do que se passa na minha cabeça é traduzido adequadamente para palavras sinceras.Me surgem idéias, assuntos, discussões que tenho entre eu e eu mesma.. e que não faz mal algum compartilhar.Porém, quando começo a digitar parece que tudo perde o sentido e o que me resta a fazer é fechar a janela e deixar pra depois .
O que será que está acontecendo comigo ? Na verdade eu nunca gostei dos meus textos,nunca soube escrever usando palavras difíceis ,muito menos abusando da linguagem conotativa..Mas mesmo assim dizia um "dane-se" mental e lá estava eu escrevendo.

Enfim , independente do que esteja acontecendo , espero que passe o quanto antes..Escrever sempre foi minha melhor terapia, e a alguns dias ja me sinto psicologicamente abalada :x

0 comentários:

Postar um comentário