' Primavera se foi ..

terça-feira, 12 de abril de 2011
Godofredo,
Se me permite, hoje não é para você que eu escrevo.Hoje minhas palavras vai pra alguém especial que eu tive a alegria de manter mais perto de mim por alguns meses, e que por infelicidade minha o destino resolveu levar pra longe .
Pensar nos meus dias sem a sua presença me faz querer escrever, ainda que não encontre as palavras certas.Você era meu sorriso em dias tristes, a mão que sempre estava lá estendida pra me dar apoio.Você tinha as palavras precisas nos momentos exatos, você sabia como levantar minha "baixa-estima" e me transformar na garota mais importante do mundo .. do seu mundo , e se tornou o suficiente pra mim.Quando tudo parecia desabar, você colocou seus braços sobre a minha cabeça e me deu abrigo. Quando esqueci quem eu era , você gritou pra me lembrar (e agora talvez só você me entenda).Você não só enxugou minhas lágrimas, mas me fez parar de chorar . Não me mandou seguir em frente , mas me deu a mão e me acompanhou . E eu sei que seu eu pedisse pra você ficar , você ficaria , mas eu não conseguiria conviver me sentindo um impecílio na sua vida .. " deixar as coisas que amo livre " , sabe como é né ?
Talvez seja até melhor assim , precisamos crescer sendo independente das pessoas que nos cercam .

Aliás, melhor não , talvez seja o certo assim.
Uma coisa é fato , nessa espera meu mundo girará em linhas tortas .. meu dengo


" Canta para mim qualquer coisa assim sobre você que explique a minha paz , tristeza nunca mais ♪♪ .."

0 comentários:

Postar um comentário