Uma noite, uma questão , vários problemas.

quinta-feira, 14 de abril de 2011
Dez e meia da noite de quarta-feira, e ainda que seja quarta já me sinto suficientemente esgotada dessa semana; quero a alegria da sexta-feira ! (para não sonhar mais alto e desejar a felicidade das férias).Tomei um banho e vim sentar na frente do computador para ocupar minha cabeça com algo inútil de meu interesse. Entretando, como minha máquina segue aquela regra do "devagar e sempre" , estou com tempo suficiente pra me perder em pensamentos. O mais intrigante de todos eles é: como eu consigo me arrumar todos os dias e ir pra um local onde a primeira coisa que me vem à cabeça ao colocar os pés é - Que porra eu estou fazendo aqui mesmo ? Entre aulas de transferência de calor onde não se transfere nem calor, nem conhecimento."Estoquiometrias" estequiometricamente errôneas.Manutenção de controles automaticamente descontrolados e que parece não haver solução, joga fora! A corrente que tem passado por mim é contínua.. Sim, uma corrente contínua de preocupação e a operação unitária que mais vejo se repetir é a extração total da paz em minha vida.Palavras que são bombardeadas para que entrem nos meus ouvidos e se fixem, mas que a cada dia só vem corroendo mais e mais a minha massa cinzenta.Está aí , descobri um motivo potencial para meu bloqueio criativo; corrosão.E uma importante reação que devíamos fazer análise com mais atenção é: Aluno + 4º ano de processos Aluno + depressão e graves problemas psicológicos ( Não, não é um processo reversível ).
Sei que não estou sozinha,ao meu redor eu vejo olhares perdidos de pessoas que se perguntam a mesma coisa.O que é ainda mais intrigante, pois veja , não há união entre essas moléculas semelhantes que estão por aí a vagar . Pelo contrário , parece que as ligações estão sendo desfeitas logo no momento em que mais são necessárias . É , tem alguma coisa errada por aqui , mas não tenho tempo pra descobrir o que é, muito menos para resolver .. Tenho prazos a cumprir, relatórios à fazer e assuntos para estudar.De uma coisa eu sei : eu não vou desistir. Já cheguei até aqui , já passei por tantos cálculos incompreensíveis e questões com respostas que me levaram a lugar nenhum.Não vou retroceder por ser este o caminho mais fácil . Lá no fim desse caminho ainda existe uma luz , por mais que por meio deste exista um amontoado de pedras.

E entre minhas dúvidas e certezas .. Ah, meu "msn" abriu , deixa eu ir aqui me desconectar um pouco desse mundo.

-
Texto baseado na minha rotina e de meus queridos colegas, aprendizes de operadores.
"Vamos lá, nós podemos!"

0 comentários:

Postar um comentário