' Nada de você.

terça-feira, 19 de abril de 2011
Provas e mais provas são marcadas no meu calendário dia após dia, e numa noite como essa onde eu deveria estar focada em "espectrometria por absorção atômica" me vejo parada olhando pro nada e pensando em você.
Eu não me conformo . Não consigo aceitar esse sentimento dentro de mim .
Você não diz que meu sorriso é lindo.Ou que adora os meus olhos.Você não diz o quanto eu fico bonita com aquela camisa nova.Não elogia meu cabelo,nem no dia que passo horas arrumando-o.Nunca disse se é bom ouvir a minha voz.
Você não procura saber como foi o meu dia , se eu dormi bem, se aquela dor de cabeça da noite passada finalmente resolveu dar uma trégua e desaparecer por uns tempos.E relembrando os elogios ...Quando foi a ultima vez que você me fez um afinal?
Nada de "Saudades suas, meu bem" ou de "Vamos sair juntos qualquer dia desses?" ou pelo menos " Sim, foi bom te ver hoje".
Agora me diz um motivo qualquer que explique o porquê de mesmo não tendo nada de você, meu coração insiste em manter um locar reservado pra ti dentro dele.
Caio disse "Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza" , tem como discordar ?


0 comentários:

Postar um comentário